Palestras / Prêmios / Terceiro setor

As Narrativas colaborativas ganharam novos públicos e contextos diversos ligados a iniciativas do terceiro setor, a educação e ações em prol dos direitos das crianças e adolescentes.

Atualmente Kiara atua como mestre de cerimonia em congressos, seminários, premios e festivais. Lugares onde for preciso instaurar diálogo fértil e uma condução envolvente.

Ações como a valorização da literatura (Fundação Bunge), fortalecimento e visibilidade de ONGs em prol dos direitos das crianças e adolescentes (Premio Itaú Unicef) e Selo Município Aprovado (Unicef ) estão entre as iniciativas as quais Kiara levou Histórias.

Em outras atuações recebeu plateias numerosas que traziam histórias para celebrar, como a comemoração nacional dos 50 anos do trabalho da rede Sesc com idosos.

E houve ainda encontros repletos de surpresas e perguntas desafiadoras como no GIFE -2013, o 14º Congresso Nacional da Undime e o seminário promovido pela Fundação Tide Setubal para pensar a infância e consumo.

A cada convite narrativas colaborativas se tornam uma forma de olhar e criar possibilidades para as perguntas que se apresentam.

 

Desejo registrar interesse